Prévia: Gaúcho: São José x Brasil-PEL

Quem vencer ficar no G8, essa é a importância do confronto entre São José e Brasil de Pelotas nesta segunda-feira. O duelo é um jogo de seis pontos pelas últimas vagas na próxima fase do campeonato. A peleia inicia às 20 h30 no Estádio Passo D’ Areia em Porto Alegre e será sem a presença das torcidas. Isso porque, a cidade não tem efetivo para fazer o policiamento externo do Estádio.

O São José de Porto Alegre busca a segunda vitória na competição para fugir do rebaixamento de vez.  O comandante China Balbino não terá muitas mudanças em relação a última partida. A única dúvida é no meio de campo entre Carlos Eduardo e Rafael Carrilho. O primeiro daria mais consistência defensiva e o segundo uma melhor saída de bola.  Quem está confirmado é o meio campista Rafinha, que vem sendo o destaque do clube. Até mesmo, foi eleito bagual da sétima rodada.

O Xavante conta com um retorno e uma ausência para a partida desta segunda-feira. Quem volta é o capitão Leandro Leite, após estar suspenso contra o Grêmio, quem jogou no seu lugar foi Galiardo. Na lateral, Marlon, suspenso, fica de fora.  Tiago Silva, provavelmente, entra.

SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Felipe Guedes, Carlos Eduardo (Carrilho), Jô, Rafinha e Clayton; Paulinho Semionatto. Técnico: China Balbino.

BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Tiago Silva; Leandro Leite, João Afonso, Marcinho, Lenílson e Nem; Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *