Prévia – Acesso: Tupi x Esportivo

A quarta rodada do returno da divisão de acesso inicia neste sábado. No Estádio Rubro Negro, O Tupi de Crissiumal recebe o Esportivo a partir das 15h30 min. As duas equipes precisam da vitória de forma urgente. O mandante tem que vencer para se distanciar do Panambi e diminuir as chances de rebaixamento, enquanto o clube de Bento quer o triunfo para permanecer no G4.

Tupy

O técnico Jair Galvão conta com um retorno e uma ausência para o duelo de logo mais. O lateral Jacaré volta de lesão, enquanto André Tereza fica no departamento médico.  Com isso, o comandante deve botar a melhor equipe possível em campo neste sábado.

Tupi: Josemar, Marlon (Patrick), Reinan, Ilson e Carlos Junior; Cléverson, Rafael Muçamba, Paim, Miguel e Vinicius Caneppele; Fábio Buda. Técnico: Jair Galvão

Esportivo

O Esportivo de Bento quer apagar do pensamento o empate com o União na última rodada, em casa. E para isso, o técnico Alex Xavier vai manter a mesma base dos últimos duelos. O grande destaque é o centroavante Zulu, que tem seis gols dentro do campeonato e é um dos artilheiros do campeonato.

Esportivo:Bernardo, Tuche, João Carlos, Cardozo e Diego Saraçol; T-rex, Natan, Felipinho, Araújo e Vinicius; Zulu. Técnico: Alex Xavier

roberto

Foto: Guia Crissiumal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *