Fora de casa, São Luiz vence o União

Em um confronto direto pelas primeiras posições, União e São Luiz se encontraram neste domingo, no Vermelhão da Colina. E os visitantes conseguiram embalar mais uma vitória na competição, desta vez, por 1 a 0. Com um golaço marcado por Jean Dias.

O São Luiz do técnico Paulo Henrique Marques começou surpreendendo e com uma pressão ofensiva. Aos seis minutos, Léo Mineiro recebe cruzamento e cabeceia com perigo. Aos 18 minutos, Ronaldinho Gramadense dentro da área chuta por cima. A primeira etapa foi encerrada e só quem jogou foi os visitantes.

O panorama continuou no segundo tempo. Léo Mineiro, no começo da etapa, recebeu e finalizou perto do gol.  A pressão só aumentava. Ari dentro da área chuta e Lago faz bela defesa. Na sequência, Jean Dias chuta colocado e Lago fecha de novo o gol.  Mas, o tento apareceu logo depois. Jean Dias cobra falta no ângulo sem chances.  O União até tentou o empate com Marcos Rhoden, mas parou no goleiro Jonatas.

Com o resultado, o time de Ijuí subiu para a segundo colocação com 20 pontos somados. Enquanto, o União ficou distante da vaga na próxima fase.

roberto

Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *