Com três de Padu, Lajeadense vence União

A noite foi do atacante Padu nesta quarta-feira. No Estádio Alviazul, o centroavante marcou três gols e deu a vitória ao Lajeadense contra o União por 3 a 1. Cris Magno diminui para os visitantes. Com o resultado, o time de Lajeado ficou perto da classificação à próxima fase. Por outro lado, os comandados de Júlio César Nunes viram suas chances diminuírem muito.

O primeiro tempo de partida já começou com uma falha do sistema defensivo do União. Aos sete minutos, erro em troca de passes e Padu aproveitou após cruzamento cabeceia para as redes.  O resto da etapa foi de domínio total dos comandados de Rodrigo Bandeira. E por isso, aos 38 minutos, Padu chuta colocado e faz belo gol ampliando o marcador. Parecia que o jogo iria para o intervalo assim, mas Cris Magno marca para o União e diminui o placar. Depois disso, Padu fica na cara de William Lago, no entanto  o goleiro cresce e faz milagre.

O segundo tempo veio e o panorama não mudou. Aos oito minutos, Dudu chuta cruzado e leva perigo. Aos 27 minutos, Padu finaliza seu hat trick após lançamento de Germano. A melhor oportunidade de descontar dos comandados de Júlio foi com Joãozinho que chuta perto ângulo e Vanderlei defende. Final de partida 3 a 1 para o Lajeadense.

roberto

Foto: Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *