Santa Cruz vence o São Gabriel e foge da degola

on

O Santa Cruz fez a tarefa de casa nesta segunda-feira. No estádio dos Plátanos, venceu o São Gabriel por 2 a 0. Com dois gols do atacante Americano. Além disso, o resultado garantiu a permanência do clube na divisão de acesso com uma rodada de antecedência. Isso porque, na última rodada, o Sanga enfrenta o Guarany em confronto direto para se livrar do rebaixamento.

O primeiro tempo iniciou com o Santa Cruz tendo o controle do jogo, mas sem grandes chances de gol. Aos 14 minutos, O São Gabriel levou perigo. Jaime bateu falta e a bola passou perto do gol. Aos 21 minutos a resposta do Santa Cruz, Léo Porto recebe toque e chuta forte, mas Juliano espalma para escanteio. Aos 42 minutos, Sapé cruza e Carlos Eduardo cabeceia em cima do goleiro do Sanga.

A etapa final foi de ainda mais pressão do Galo e o gol logo veio. Aos dez minutos, Americano aproveitou falha da defesa do São Gabriel e sofreu pênalti. Ele mesmo na cobrança, abriu o marcador. Sete minutos depois, nova penalidade para o Galo. Americano marcou mais uma vez. Antes do apito, três jogadores foram expulsos. Carlão e Jeorge para o Sanga e Evair para o Santa Cruz. Mesmo assim, jogo encerrado em 2 a 0 para o Santinha.

roberto

Foto: Portal GAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *