União vence e o Panambi está rebaixado

on

A divisão de acesso já tem o primeiro rebaixado confirmado. Nesta segunda-feira, o União Frederiquense enfrentou o Panambi no Vermelhão da Colina. E o time comandado por Júlio César Nunes venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Joãozinho nos acréscimos do segundo tempo. Por não ter conseguido o primeiro triunfo na competição, o Panambi foi rebaixado com uma rodada de antecedência.

Mesmo precisando da vitória para continuar vivo da briga contra o rebaixamento, o alviverde começou com postura defensivo. E com isso, o União dominou todo primeiro tempo. Aos nove minutos, o zagueiro Mirando recebe cruzamento e cabeceia no poste, quando o gol dos mandantes. Aos 34 minutos, Queijinho lança e Diego Allan torneia para fora. Nos últimos minutos, o Panambi chegou e o goleiro William Lagoa defendeu.

O segundo tempo iniciou com o mesmo panorama da anterior. Aos 12 minutos, Queijinho cobra falta e a bola quase entra no ângulo. Aos 27 minutos, Batista finaliza e passou muito perto . No último lance, Joãozinho fez bela jogada individual e marcou o gol da vitória. Final de partida 1 a 0 para o União contra o Panambi.

E com isso, o alviverde está rebaixado com apenas três pontos somados com três empates e dez derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *