Quartas do Acesso: Esportivo x Avenida

O segundo jogo deste domingo será entre Esportivo e Avenida. A partida será no Parque Montanha dos Vinhedos e inicia às 16 horas. O confronto é o encontro do time, que foi o primeiro a garantir a vaga na segundo fase, contra o último, o Esportivo.  Os dois clubes querem voltar a elite do futebol gaúcho, onde já ficaram por muito tempo.

Esportivo

Segundo informações do site FML Esportes, o comandante Alex Xavier vai ter a maioria do time a disposição. Com isso, os principais destaques do clube continuam em campo. Como por exemplo, o goleiro Luiz Muller, o centroavante Zulu.

Esportivo: Luiz Muller; Douglas Tuchê, Cardozo, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan, Cleiton e Felipinho; Sapeka e Zulu. Técnico: Alex Xavier

Avenida

Já o Periquito de Santa Cruz do técnico Fabiano Daitx vai ter um desfalque importante para o duelo deste domingo. Trata-se do lateral Itaqui, que foi um dos principais jogadores na primeira fase da competição. O grande destaque é o centroavante Hyantony, que marcou 12 gols, metade na produção ofensiva do clube.

Avenida: Rodrigo; Thiago Bocão, Luís Henrique, Valença e Roger; Toto, Reinaldo, Moisés Baiano e Márcio Reis; Maurício e Hyantony. Técnico: Fabiano Daitx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *