Quartas do Acesso: Glória x Inter-SM

As quartas de finais da divisão de acesso começa neste domingo com três duelos. O primeiro deles, será entre Glória e Internacional de Santa Maria no Estádio Altos da Glória a partir das 15h30. O time de Vacaria foi um líder geral da competição por grande da primeira fase. Enquanto, no final perdeu fôlego e encerrou em terceiro no seu grupo. Por outro lado, o Inter conseguiu manter uma regularidade e terminou em segunda na sua chave, com isso, levando o seu duelo para casa.

Glória

O time mandante vai continuar com a mesma base das últimas partidas. No entanto, o treinador Abel Ribeiro quer que o clube volte a ter as atuações no começo do campeonato, quando disparou na liderança geral do campeonato. A grande destaque da primeira fase foi o setor defensivo, que foi fundamental para a boa campanha.

Glória: Ricardo; Márcio Gabriel, Ícaro, Douglas e Hugo; Rudiero, Denner, Vavá e Matheus Leiria; Chimbica e Rafael Pilões. Técnico: Abel Ribeiro

Inter-SM

O Inter de Santa Maria do técnico Paulo Henrique Marques conta com várias dúvidas para o duelo deste domingo. Uma das opções é retirar um dos meias e botar o atacante Felipe Gaúcho. Se o atacante entrar, Julinho vai para o banco. O comandante conta com algumas outras dúvidas na zaga e no gol.

Inter-SM: Ian; Théo, Dionatan, Paulo Henrique e Cássio; André, Marquinhos,Ícaro e Ayrton; Felipe Gaúcho e Eduardo. Técnico: Paulo Henrique Marques

roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *