Série B: Vila Nova x Juventude

Hoje à noite às 20h30min,  o Juventude entra em campo contra o Vila Nova. As duas equipes venceram na primeira rodada e fazem um confronto direto pelas primeiras posições. O jogo marcado para o Serra Dourada traz  algumas boas lembranças para o torcedor do Juventude. O estádio recebeu muitos jogos do Juventude pela Série A e também pela Série B.

Deixando um pouco o momento nostálgico de lado e voltando para o presente, o Juventude deve ter três mudanças na equipe que venceu o Luverdense na primeira rodada. Diego Felipe deixa a equipe para a entrada de Lucas, o jogador já vem pedindo espaço na equipe titular a algum tempo. No ataque a mudança fica pela entra de Juninho e Ramon que entram nos lugares de Caprini e Wesley Natã. Lembrando que, o último confronto entre Juventude e Vila Nova aconteceu em 2009, na ocasião o jogo também foi realizado no Serra Dourada e a equipe colorada acabou vencendo por 1 x 0.

O Vila Nova de Goiás mudou de comando no meio da semana passada. Com a saída do técnico Mazola Jr e a entrada de Hemerson Maria. Nessa segunda rodada, a grande estreia será do lateral Gáston Filgueira, que chegou no começo da semana. Por outro lado, o goleiro Ellisson e o atacante Moisés machucados ficam de fora.

FICHA DO JOGO 

Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; Paulo Henrique, Geovane e Morais Jr; Mateus Anderson; Patrick Leonardo e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria

Juventude: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas, Leílson, Ramon e Juninho; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dall Pozzo

roberto

Mauro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *