Avenida vence e está na semifinais

O Avenida fez o que precisava para chegar na semifinais da divisão de acesso. No Estádio Eucaliptos, enfrentou o Esportivo e conseguiu o o resultado necessário para ficar entre os quatro melhores, venceu por 2 a 0. Com gols de Márcio Reis e William Ribeiro. Na partida de ida, o Periquito perdeu por 2 a 1. Mas, o gol fora de casa no Parque Montanha Vinhedos foi fundamental.

A primeira chance do jogo foi do clube de Bento Gonçalves. No primeiro minuto, Cleiton avançou e chutou com perigo para defesa de Rodrigo. O gol do Periquito foi marcado aos 23 minutos. Alexandre cobra falta Luiz Muller espalma e Márcio Reis finaliza para as redes. Aos 40 minutos, Luiz Henrique ganha no alto e cabeceia para defesa de Muller.

No segundo tempo, os comandados de Alex Xavier foram para o ataque em busca do empate. Aos 12 minutos, Vinicius avança e cruza, mas Zulu torneia muito mal. Aos 17 minutos, William Ribeiro recebe e chuta para boa defesa do goleiro Serrano. Na parte final do jogo, Jarro e Cleiton do Esportivo e Luís Henrique foram expulsos. Aos 49 minutos, o gol que matou o Esportivo. Márcio Reis avançou e tocou para William Ribeiro que dribla o goleiro e garante a classificação do Periquito.

roberto

Foto: Rodrigo Assmann / Portal GAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *