Lajeadense x Pelotas – quem vencer classifica

marlon

Depois de empate na partida de ida, equipes voltam a se enfrentar para decidir quem avança à próxima fase. Time da casa, o Lajeadense tem vantagem por jogar em frente a sua torcida, entretanto, o Pelotas, do técnico Mabília está preparado para a decisão.

Segundo informações do Lajeadense, o técnico Rodrigo Bandeira tem dois desfalques para a partida, Cidinho e Darlan estão lesionados e são baixas para o alviazul. Em contrapartida, o goleador Flávio Torres e o Volante Índio ficam a disposição do treinador.

No lado aureocerúleo, o treinador Mabília tem os retornos de Rafael dal Ri, Thiago Gasparetto e Brasão. Entretanto, o primeiro retorna de uma lesão, contudo, o técnico deve manda-lo a campo por causa de sua experiência.

Ficha do jogo

Local: Estádio Alviazul

Horário: 18h

Lajeadense:  Vanderlei, Mano, Danilo, Basso e Kaiser. Índio, Germano, Gabriel e Dudu. Saldanha e Padú. Técnico: Rodrigo Bandeira

Pelotas:  Rafael Dal Ri; Mikael, Gasparetto, Yuri, Vinícuis da Silva; Reinaldo, Arilson, Vinícius Martins, Daniel Carvalho; Welder, Brasão. Técnico: Marcelo Mabília

Foto: Jô – Folha DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *