Classificação heroica em Santa Maria

marlon

Após devolver o placar da partida de ida, Inter definiu classificação nos pênaltis. Colorado venceu o Glória por quatro a dois.

Apesar do placar ter sido mínimo, o jogo foi de alto nível, por parte das duas equipes. Precisando vencer para ter chances de classificação, o Inter foi para cima do Glória desde os primeiros minutos. Por sua vez, o time de Vacaria mesmo com a vantagem obtida em casa, não jogou recuado. Na primeira etapa, cada time teve pelo menos uma chance clara de gol.

Contudo, no segundo tempo, o Inter ampliou a pressão e não deixou mais o Glória jogar. O gol saiu aos 24 minutos, com o artilheiro da equipe, Eduardo. Após cruzamento na área Edugol recebeu a bola e empurrou para o fundo das redes. O resultado levaria o confronto para os pênaltis.

Emoção nas penalidades

A primeira cobrança foi o alvirrubro. Porém, Adriano Alemão perdeu a cobrança, dando moral para o Glória. Todavia, Ian operou um milagre e segurou a cobrança de alviazul. O Glória teve ainda mais um pênalti desperdiçado. Final, quatro a dois para o Inter, classificado para as semi-finais da divisão de acesso.

Foto: Gabriel Haesbaert / Diário de Santa Maria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *