Avenida domina e vence Lajeadense

A segunda semifinal da divisão de acesso começou nesta quarta-feira entre Lajeadense e Avenida. No estádio Alviazul, o Periquito, mesmo fora de casa, controlou o jogo e saiu com uma boa vantagem para o jogo de volta. Venceu por 2 a 1, com gols de Hyantony e Márcio Reis. Enquanto, Anderson Ijuí descontou para os mandantes. Outro destaque da partida, foi a péssima condição do gramado, que estava encharcado, após dias de chuva.

O Periquito de Santa Cruz começou melhor e logo levou perigo ao goleiro Vanderlei. Aos 22 minutos, Maurício pegou rebote perto da área, e o goleiro espalmou para escanteio. Aos 34, o alviverde abriu o marcador. A zaga dos mandantes falha e Hyantony fica livre na cara do goleiro e não perdoa. No final do primeiro tempo, William Ribeiro invadiu a área e chutou cruzado quase marcando o segundo gol.

No segundo tempo, o Lajeadense do técnico Rodrigo Bandeira continuou com dificuldades de criar com o campo encharcado. E o Periquito, ao contrário, logo fez o seu segundo gol. Aos três minutos, Moisés Baiano cobra falta e após muita briga a bola sobra para Márcio Reis, que amplia o marcador. Mesmo na pressão, os mandantes criaram muito pouco. E o Avenida chegava com muito mais perigo. Aos 37 minutos, Fávio Torres encontrou Dudu na área que finaliza para o gol vazio, no entanto, Rogélio salva em cima da linha para o Periquito de Fabiano Daitx. Aos 44 minutos, o tento que deu esperança para Rodrigo Bandeira. Rogélio tenta cortar bola dentro da área e atinge Flávio Torres, penal marcado por Leandro Vuaden. Na cobrança, Anderson Ijuí converte para o Lajeadense. Final de partida 2 a 1 para o Avenida.

roberto

Foto: Elton de Andrade/ O Informativo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *