Brasil de Farroupilha tem dificuldade para quitar salários

A divisão de acesso acabou para o Brasil de Farroupilha a cerca de um mês. No entanto, o clube sofre com problemas financeiros. Isso porque, alguns profissionais que trabalharam no clube ainda não receberam a última parcela de seus salários. As atividades foram encerradas no dia 03 de maio. Isso quer dizer, os vencimentos estariam já com um mês de atraso.

A folha salarial mensal do clube girava em torno dos 50 mil reais. Segundo informações da diretoria de futebol do clube da Serra, ocorreu um atraso no pagamento dos patrocinadores, o que levou ao atraso nos vencimentos. No entanto, foi afirmado que os salários já estão sendo pagos.

O que contrapõe a versão dos funcionários. Segundo eles, o pagamento é aguardado a algumas semanas, mas ainda não foi concretizado. Se não ocorrer nos próximos dias, não se descarta que alguns entrem com ação da Justiça.

1 comentário Adicione o seu

  1. Juliana disse:

    Tem que pagar !!uma vergonha isso!
    Atraso de salario dos jogadores e outros funcionários, isso fere a imagem da cidade de Farroupilha, queremos nosso clube forte mas dessa forma não da pra torcer pelo clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *