Novo Hamburgo empata e se complica

O Novo Hamburgo tinha de tudo para continuar forte na briga por uma vaga na segunda fase da Série D. Neste domingo, enfrentou, dentro de casa, o Foz do Iguaçu e com uma vitória ficaria muito perto de atingir o objetivo. No entanto, ficou apenas no empate em 1 a 1, o que pode deixar o clube eliminado já no término da rodada. Isso ocorrerá, caso o Inter de Lages vença o São Bernardo.

O jogo começou como os torcedores do Anilado esperavam. Isso quer dizer, com bola na rede. Aos 16 minutos, Alberto cobra falta e no rebote Tiago Ott abriu o marcador. Aos 23 minutos, Diego Miranda cobra escanteio e Ricardo Schneider cabeceia no poste. Ricardo teve uma nova chance muitos depois em cruzamento, mas novamente falhou. Aos 40 minutos, a punição para quem não aproveitou as oportunidades. Matheus empata em bela cobrança de falta.

O segundo tempo foi de pressão total do Noia. Aos 20 minutos, Preto pega rebote do goleiro, mas joga para fora. Aos 28 minutos, Bruno Flores quase marcou para o Foz. Nos últimos minutos, a pressão foi grande do Anilado, mas sem nenhuma grande oportunidade de gol.

Foto: Inézio Machado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *