São Paulo perde e está praticamente eliminado

O São Paulo não foi páreo para a força do Operário de Ponta Grossa. Neste domingo, o Leão do Parque foi ao Paraná para enfrentar os mandantes e precisava de uma vitória para continuar com chances de classificação. No entanto, não conseguiu resistir a pressão e perdeu por 3 a 1. Alisson, Quirino e Peixoto marcaram os gols dos paranaenses, que garantiram a chegada a segunda fase. Henrique foi quem diminuiu para o Sampa.

O São Paulo iniciou a partida mostrando que poderia faturar a vitória fora de casa. Aos três minutos, a zaga do Operário falha e Henrique dribla o goleiro Simão e abre o marcador. No entanto, os Paranaenses logo empataram. Em bate rebate na área, Quirino marcou para os mandantes. O resto da primeira etapa, foi de muita pressão dos comandados de Gerson Gusmão para virar o placar.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo e logo surtiu efeito. Aos 17 minutos, Quirino apareceu mais uma vez e não perdoou. A vitória foi garantida por Peixoto já no terço final do duelo.

Na última rodada, o São Paulo enfrenta o XV de Piracicaba. Para se classificar precisa de um pequeno milagre. Isso porque, precisa golear os Paulistas. E torcer para o Brusque perder em casa para o Operário, que deve poupar jogadores por já estar classificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *