Série A: Grêmio x Ponte Preta

O Tricolor de Porto Alegre quer aproveitar o tropeço do Corinthians e diminuir a vantagem do líder. Neste domingo, enfrenta a Ponte Preta na Arena do Grêmio com a volta do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Pedro Rocha. O jogo também serve para a retomada dentro de casa após durante derrotas seguidas como mandante na Série A para o próprio Timão e para o Avaí. O duelo inicia às 16 horas.

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi tem dois retornos importantes para a partida de logo mais. O goleiro Marcelo Grohe e o atacante de lado Pedro Rocha retornam após ficarem fora das últimas duas partidas. Com isso, Léo e Fernandinho voltam ao banco. Por outro lado, o zagueiro Kannemann,suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Rafael Thyere.  O tricolor precisa engrenar de vez do brasileirão e mostrar que consegue vencer em casa, mesmo com a retranca que o Ponte Preta deve fazer do jogo de hoje.

O time paulista está com uma situação muito complicada. Após um bom começo de campeonato, a Ponte não vence a quatro partidas e o técnico Gilson Kleina já balança no comando técnico. O clube terá Rodrigo e Renato Cajá, que estavam suspensos na última partida. Além disso, pode pintar mais três mudanças para deixar o time mais defensivo.

Ficha do Jogo: 

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Thyere, Geromel e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro e Luan; Pedro Rocha e Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marlonn, Rodrigo e Jefferson; Fernando Bob, Jadson, Elton e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem: Cláudio Lima e Silva, auxiliado Cleriston Clay e Fábio Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *