Série C: Joinville x Ypiranga

O Ypiranga tem mais um grande desafio na Série C, neste domingo diante do Joinville em Santa Catarina, às 15h. A partida tem caráter decisivo, se vencer o canarinho pode terminar a décima rodada na liderança do grupo B. Se perder pode cair para a sexta colocação, perdendo posição para o próprio Joinville.

Em favor do Ypiranga está o excelente retrospecto da equipe fora de casa, que conquistou duas vitórias em quatro partidas. O técnico Guilherme Macuglia ainda contará com os retornos do zagueiro Everton e do volante Tiago Pedra, que cumpriram suspensão na última rodada. É o canarinho com força máxima para o confronto.


Joinville x Ypiranga
10ª Rodada – Série C

Provável Joinville: Matheus; Buiu, Charles, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Tinga, Kadu e Fernandinho; Rafael Grampola e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

Provável Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Everton e Héracles; Tiago Pedra, Júnior Cezar, Rafael Carrilho e William Kozlowski; Talles Cunha e André Luís. Técnico: Guilherme Macuglia.

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Marcio Soares Maciel (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO).

Foto: Assessoria Ypiranga FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *