Brasil começa o returno com vitória

Em bom jogo disputado no Bento Freitas, Brasil e Guarani realizaram um confronto equilibrado. Tanto que o placar foi definido no detalhe. Com gol de Lincom, o xavante venceu a segunda partida seguida, e de quebra ainda se afastou do Z4. O Guarani, por sua vez, amarga mais uma derrota, e está há sete jogos sem vencer.

Devido ao gramado molhado, as duas equipes não puderam desenvolver um futebol de toque de bola e sim de mais objetividade. O Brasil levou a melhor no prineiro tempo, pois teve cinco oportunidades de abrir o placar.

No retorno do intervalo, quem assustou foi o bugre. Logo aos três minutos Betinho chutou de fora da área, a bola contou com um desvio e quase enganou Pitol. O Brasil, no entanto, tinha mais confiança e levou perigo em dois lances, uma cabeçada de Misael, e em cobrança de falta de Ednei. Era o um prenúncio do gol, que sairia aos 37 minutos, com Lincom.

Com essa vitória o Brasil se afastou de vez, e além do resultado teve um ótimo desempenho frente a um adversário, que apesar da má fase, tem qualidade. O xavante agora é o décimo colocado, com 27 pontos. Mas pode perder posições até o final da rodada. Já o bugre continua com seu jejum de vitórias. O time que já foi líder, agora é apenas o oitavo colocado e pode perder mais posições.

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *