Série B: Brasil x Guarani

Vindo de um bom resultado fora de casa, Brasil quer abrir o returno do mesmo modo, vencendo sua partida em casa.

O returno começa hoje à noite para o xavante, em jogo contra o Guarani de Campinas. Na primeira metade do campeonato, o bugre levou a melhor, vencendo o rubro-negro por 2 a 0 em Campinas. Em situações opostas na tabela, o Brasil terminou o primeiro turno em alta, e quer manter a fase ascendente.

Para a partida o técnico Clemer não conta com João Afonso, para o seu lugar, o treinador testou três alternativas diferentes: Nem, que é da posição; Rafinha, que é um meio-campo mais de criação; e também Misael, jogador mais ofensivo. Contudo, quem deve iniciar a partida é Rafinha, que agradou mais ao treinador.

Do outro lado, o time que vem a Pelotas não é o mesmo que fez um belo início de série B. Há seis jogos sem vencer, o Guarani vem despencando na tabela de classificação. Hoje o técnico Vadão deve promover o ingresso de Kevin. Com isso, Lenon vai para o meio campo. Em razão de ter levado três cartões amarelos, Genílson é desfalque, para sua vaga há duas opções para o treinador, Ewerton Páscoa e Léo Rigo.

Ficha do jogo

Local: Estádio Bento Freitas

Horário: 19h15

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto.

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco, Breno; Itaqui, Leandro Leite, Rafinha (Nem), Juninho, Marcinho; Lincom.

Guarani: Leandro Santos; Kevin, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Gilton; Betinho, Lenon e Richarlyson; Fumagalli e Luiz Fernando; Eliandro

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *