Série B: Inter 3×1 Londrina – 20ª Rodada

Neste sábado, o Inter recebeu o Londrina pela 20ª Rodada da Série B. Com todos os gols feitos na segunda etapa, o colorado levou a melhor vencendo por 3 a 1.

A primeira etapa foi bastante disputada. Logo nos primeiro minutos o zagueiro Victor Cuesta arriscou de longe e obrigou César a executar uma bela defesa. O Londrina teve boa chance de abrir o marcador num lançamento do jovem goleiro para o atacante Carlos Henrique, que acabou finalizando para fora.

A segunda etapa começou movimentando. Aos 3 minutos, D’Alessandro cobrou falta na área e o argentino Victor Cuesta cabeceou para o fundo do gol dando números iniciais à partida. Depois de abrir o placar, a equipe passou a trocar mais passes e dominar o jogo. No entanto, em falha de posicionamento, o Tubarão chegou ao gol de empate. Artur deu um belo passe para área e Bidía completou para as redes. O Londrina também cresceu com o gol, mas a tarde era da dupla de zaga colorada. Se Cuesta já havia marcado o dele, Klaus não deixou barato, aos 33 deixou o Inter de novo na frente, 3 minutos depois, em nova cabeçada ampliou a vantagem para felicidade dos mais de 35 mil torcedores. Fim de papo no Beira-Rio, 3 a 1.

Com a vitória, a equipe de Guto Ferreira, permanece na 2ª colocação com 36 pontos, 3 a menos que o líder América-MG. Já o Londrina, fica com 27 pontos na 12ª posição. Pela 21ª Rodada, o Londrina recebe o Brasil de Pelotas, terça-feira, no Estádio do Café. O Inter volta a campo no sábado, diante do penúltimo colocado ABC, no Frasqueirão.

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoInter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *