Série B: Inter x Londrina – 20ª Rodada

Neste sábado, a partir das 14h30, o Inter recebe o Londrina no Estádio Beira-Rio pela 20ª Rodada. O colorado venceu o confronto fora de casa por 3 a 0 no primeiro turno.

A maré positiva faz a equipe fechar o primeiro turno na vice-liderança da competição, com 33 pontos e a três do líder, América-MG, que voltou a abrir seis pontos de vantagem após a vitória sobre o Náutico, nesta sexta-feira. Com expectativa de rechear seu estádio com mais de 40 mil torcedores, o Inter reencontra o Tubarão, seu rival na estreia na Segunda Divisão, após passar por um turbilhão e uma longa tormenta ao longo dos primeiros 19 jogos. O bom momento na temporada consolida a equipe no 4-1-4-1, com Leandro Damião na referência do ataque e Eduardo Sasha ao lado de D’Alessandro – outro reforço, Camilo segue no banco. E “facilita” a missão para garantir o acesso. Guto deve ir a campo com a mesma equipe que venceu o Guarani no último sábado.

Após duas derrotas seguidas (para América-MG e Vila Nova-GO), o Tubarão busca reencontrar as vitórias e quer surpreender o Colorado. O time alviceleste está na 12ª posição, com 27 pontos. O bom desempenho fora de casa é mais uma vez o grande trunfo do Londrina. Em nove jogos, o Tubarão ganhou cinco, empatou um e perdeu três, um aproveitamento de 59,3%, o melhor como visitante na Série B.

INTER X LONDRINA – 20ª RODADA DA SÉRIE B

  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
  • Data e hora: sábado, às 16h30 (Brasília).
  • Provável Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.
  • Desfalques do Inter: Carlinhos, Alemão, Fabinho e Juan.
  • Pendurados do Inter: Nico López, William Pottker, Uendel e Diego.
  • Provável Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati
  • Desfalques do Londrina: Celsinho, Germano, Igor Mirada, Lucas Ramón, Safira e Jumar.
  • Pendurados do Londrina: Bidía, Ícaro, Rafael Gava, Reginaldo, Rômulo e Sílvio.
  • Trio de arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (trio do Distrito Federal).

Foto: Divulgação/Internet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *