Série C: Mogi Mirim x Ypiranga

Depois de vencer o Macaé, fora de casa, o Canarinho tem mais um desafio longe do Colosso da Lagoa. Desta vez,  será contra o Mogi Mirim no interior de São Paulo. Com uma vitória, permanece no G4 e evita qualquer chance de rebaixamento. O jogo inicia às 15h30 mim.

O clube Paulista tem novo comandante. O técnico Lecheva ex São Raimundo do Pará entrou no lugar de Marcelo Veiga, que saiu no Mogi na última semana. Dentro de Campo, o treinador não tem muitas alternativas até porque muitos atletas deixaram o time por estarem com salários atrasados.

O Ypiranga do técnico Hélio Vieira tem apenas uma dúvida para a partida de logo mais. O atacante Talles Cunha, sentiu uma lesão muscular e pode ficar de fora. Com isso, a melhor opção é a entrada de Vandinho formando o ataque com André Luís, que é o artilheiro do campeonato com sete gols.

Ficha do jogo :

Mogi Mirim: Márcio;Rodrigo, Emerson, Preto Costa e Alex Cazumba; Ewerton, Régis, Jânio e Cristian;Nunes e Lessinho.Técnico: Lecheva

Ypiranga: Carlão;Márcio, Tairone, Carlão Farias e Gabriel Araújo; Henrique, Juninho (Negreti), Carrilho e William;André Luis e Vandinho. Técnico: Hélio Vieira

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *