Guarany e Pelotas ficam no empate

O domingo foi muito movimentado no futebol do interior gaúcho. No sul do Estado, Guarany de Bagé e Pelotas se enfrentaram em um clássico da Copa Paulo Sant’ana e ficaram no empate em 2 a 2. Welder (2x) para o clube do Estádio Estrela D’alva e Jean Roberto e Xuxa para o Lobo.

O Pelotas dominou e teve o controle da partida. Para muitos, foi a melhor atuação do time na competição. Aos 17 minutos, Jean Roberto cobra falta com perfeição e abre o marcador para o Lobo, mesmo jogando fora de casa. No entanto, aos 36, a defesa falha, Welder empata para o Guarany. Logo depois, Deivid é derrubado dentro da área, pênalti para o Lobo. No cobrança, Gustavo Xuxa desempata.

No segundo tempo, o jogo continuou com o mesmo panorama. Isso quer dizer, o time de Bagé só chegava em erros do Pelotas. E foi isso que aconteceu aos 10. Vinícius Gouvea comete penal. Welder não perdoou e igualou o marcador mais uma vez. Depois do gol, a pressão foi total dos visitantes, que esbarram em duas oportunidades no goleiro Rodrigo.

Com o resultado, o Guarany é líder do grupo e com a classificação bem encaminhada. Já o Pelotas, é o último colocado e ainda não conseguiu vencer na Copa FGF. Com isso, precisa vencer os dois jogos que restam para se classificar, pelo menos, a repescagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *