Série B: Criciúma 1 x 2 Juventude

O Juventude está muito perto de atingir a primeira meta para a Série B de evitar o rebaixamento. Nesta terça-feira, o clube alviverde foi a Santa Catarina enfrentar o Criciúma e venceu por 2 a 1 e chegou aos 40 pontos ficando perto do objetivo de 45. A grande estrela da partida foi o volante Lucas, que marcou os dois gols do Papo.

Diferente do que todos esperavam, o Juventude dominou os primeiros 30 minutos do jogo, propondo a partida e chegando com facilidade ao gol adversário. E isso logo se reverteu no placar, aos 11 minutos. Após cruzamento, João Paulo não domina a bola sobra para Lucas, que afunda para o fundo das redes de fora da área. Aos 16, Natã cabeceia e Luiz evita o segundo do Alviverde. O primeiro ataque dos catarinenses com perigo chegou após a metade da etapa. Silvinho arrisca e Matheus segura. Aos 34, Márcio Goiano, Lucão ganha da zaga e cabeceia por cima do gol.

O Segundo tempo mal começou e o volante Lucas já mostrou seu valor. O médio corta a marcação e solta a bomba no poste.  Aos 19 minutos, Maranhão lança da intermediária, Lucão antecipa Domingues e cabeceia no canto sem chances para Matheus. Depois do gol, o Tigre se empolgou e pressionou o Papo. No entanto, contra-ataque os comandados de Gilmar Dall Pozzo levavam muito perigo. Principalmente, na velocidade Yago e Caprini, que entrou. Aos 37, Lucas recebe e toca com muita categoria para fazer o gol da vitória. O gol só mostrou a superioridade do Verdão que teve mais duas grandes chances com Matheus Santana.

Com o resultado, O Juventude voltou a terceira posição e ao G4. O clube torce por resultados paralelos para continuar entre os melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *