No fim, Pelotas vence e revive

A principal partida da rodada da Copa Federação Gaúcha de futebol foi entre Bagé e Pelotas. Até mesmo, pela expectativa de deixar uma das duas equipes perto de uma eliminação. E o time mandante que teve sua situação complica. Isso porque, perdeu para o Lobo por 2 a 1, com gol no último lance do jogo de Gustavo Xuxa. Além dele, Paulinho Simionatto marcou para os visitantes e Diego Rocha para a equipe de Bagé.

O começo de jogo foi de domínio do Pelotas, que quase chegou a primeiro gol. Gustavo Xuxa recebe de Paulinho, chuta e a bola vai no poste do goleiro. Em erro do setor defensivo, o Bagé atacou com perigo, mas parou em Coppeti. No final da etapa, o Lobo recuou e o clube mandante teve boas oportunidades de sair na frente do placar.

A segunda etapa foi um jogo totalmente diferente com os dois times buscando o gol e com pontaria afinada. O lance crucial da partida foi a expulsão de Lucas do Bagé após falta em Xuxa, deixando o time mais aberto. Logo depois, Xuxa faz linda jogada, deixa Paulinho na cara de gol e ele não perdoa. Mas, a esperança durou pouco. Aos 29 minutos, pênalti para o Bagé. Na cobrança, Diego Rocha empata a partida. Aos 48, Xuxa brilhou de novo e marcou o gol da vitória do Lobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *