Bagé ganha clássico, mas é eliminado

A tarde de domingo poderia ser perfeita para o Bagé, que ganhou com facilidade do Guarany, seu maior rival. No entanto, a vitória por 2 a 0 não foi suficiente para garantir a classificação e o clube está eliminado e só volta aos campos na divisão de acesso do ano que vem. Vitor e Wandílson marcaram os gols do triunfo.

O começo do jogo e na maioria da sua duração foi de domínio do Bagé, que precisava do resultado. Até mesmo, pelo Guarany ter poupado sete titulares no clássico da zona sul do Estado. As primeiras chegadas dos mandantes vieram antes dos dez minutos. A resposta dos classificados veio um cabeceio de Edgar Alemão aos 17 minutos. No final da primeira etapa, Diego Saraçol foi expulso deixando os comandados de Leco com um a menos.

O gol do Bagé veio logo depois do intervalo. Wandílson avança pela esquerda, chuta mascado e Vitor no rebote abre o placar. Aos 17, Marquinhos quase amplia mas para em Josemar. Aos 24, Mathues Damasceno salva o Jalde negro após Thiago driblar o goleiro. Aos 41 minutos, Wandílson cobra pênalti e aumenta o marcador.

No entanto, o resultado não foi suficiente. Já que o Pelotas venceu o Grêmio B por 3 a 2. Com isso, o clube foi eliminado.

Foto: Yuri Cougo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *