Pelotas e Guarany ficam no empate

As quartas de finais começaram nesta quarta-feira para Pelotas e Guarany. No Estádio da Boca do Lobo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Rodrigo Vitor marcou para os mandantes e Thiago Saraçol para o clube de Bagé. Com isso, a decisão ficou toda para o jogo de volta do Estrela D’Alva.

O Pelotas iniciou a partida com tudo. Isso mesmo, com muita pressão e várias oportunidades reais de gol. A primeira chance foi com Rafinha, que chuta rente a trave do goleiro do Guarany. Logo depois, o volante Carlos Eduardo arrisca duas vezes de fora da área e leva muito perigo. No entanto, quem foi cirúrgico foi os visitantes. Após milagre de Copetti em chute de Welder, a bola sobra para Thiago Saraçol abrir o marcador, jogando fora de casa. O empate do Lobo veio no final da etapa. Rafinha cobra escanteio, Geovane desvia e Rodrigo Vitor, na pequena área, conclui para o gol.

Na volta do Intervalo, o técnico Leco do Guarany reforçou a marcação, o que dificultou e muito o Pelotas a propor o jogo. Nos últimos lances, uma confusão resultou na expulsão do volante Alberto do time mandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *