Lobo está entre os quatro melhores

No duelo mais disputado das quartas de finais da Copa Federação Gaúcha de Futebol, o Pelotas surpreendeu o Guarany de Bagé e garantiu a sua classificação. Neste domingo, o Lobo triunfou por 2 a 1, fora de casa, e está na semifinal. Jocenir (contra) e Paulinho Simeonatto marcaram e Thiago Saraçol fez para os mandantes. O adversário na próxima fase será o ganhador do duelo entre Ypiranga e Aimoré. No primeiro duelo, empate em 1 a 1 no Estádio Cristo Rei.

Com o empate no jogo de ida, o Guarany apostou nos contra-ataques e em uma defesa bem sólida. Com isso, o Pelotas demorou para entrar no jogo. Mesmo assim, o domínio foi dos visitantes que criaram, pelo menos, três boas chances. Uma com o volante Tiago Gaúcho e duas com Paulinho Simeonatto.

O segundo tempo foi totalmente diferente em relação ao primeiro. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Jocenir foi tentar tirar e acabou jogando contra o próprio patrimônio. Dois minutos depois, Paulinho arranca com a bola e toca na saída do goleiro Rodrigo, complicando ainda mais a situação dos mandantes. No final, o volante Thiago Saraçol ainda descontou, mas não adiantava mais.

Foto: Yuri Cogo/ Folha Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *