Pelotas mais perto da final

Mesmo com um começo cambaleante na Copa Federação Gaúcha, o Pelotas está mais perto de garantir vaga na final da competição. Neste domingo, o Lobo venceu o Aimoré por 2 a 0 e abriu boa vantagem para a segunda partida. Giovane Gomez e Jean Roberto fizeram a alegria da torcida.

O jogo mal tinha começado e o Aimoré já vacilou no setor defensivo. Com poucos segundos, Luiz Henrique falha e Paulinho Simeonatto perde a chance de abrir o marcador. Os primeiros minutos foram de domínio do Lobo. Aos 31 minutos, Xuxa cobra falta e Giovane Gomez, de cabeça, abre o marcador. Aos 39 minutos, Brandão iria empatar o jogo se não fosse Copetti, que fez bela defesa.

O segundo tempo iniciou muito mais disputado e com alternativas para as duas equipes. Em dez minutos, pelo menos, duas chances reais de gol para cada equipe. Aos 26 minutos, Xuxa dá mais uma assistência, desta vez, para Jean Roberto ampliar o marcador. No final, o Lobo teve uma bola no poste e outra oportunidade para aumentar ainda mais sua vantagem. Mas, ficou no 2 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *