Série B: Inter x Brasil – Noite de Reencontros

Nesta segunda-feira, 9, tem clássico gaúcho na Série B. O Internacional recebe o Brasil de Pelotas em confronto repleto de reencontros e com duas equipes precisando da vitória para ganhar moral na competição. Do lado colorado, há a necessidade de vencer e mostrar que o revés contra o Paraná não passou de um acidente de percurso. Já os Xavantes querem conquistar a segunda vitória consecutiva, após vencer o Juventude,  e assim afastar de vez o risco de rebaixamento.

Será uma noite de reencontros no Estádio Beira-Rio, às 20h. Isso por que existe uma legião de ex-colorados no xavante, começando pela comissão técnica liderada pelo ídolo Clemer, mas que também tem as presenças de Rubens Cardoso como seu auxiliar (também campeão mundial em 2006), José Leão, (ex-técnico do time sub-20) e João Goulart (ex-preparador físico do Inter). Entre os jogadores do Brasil, o centroavante Gustavo Papa, o volante João Afonso, o lateral Ednei e os atacantes Cassiano, Marcinho, João Afonso e Marcinho já jogaram pelo Inter.

Inter x Brasil de Pelotas
Série B – 29ª Rodada

Provável Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui (Rafinha), Marcinho e Juninho (Cassiano ou Misael); Lincom. Técnico: Clemer.
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Foto: Jonathan Silva/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *