Aimoré abre vantagem na final

O domingo foi de final da Copa Federação Gaúcha de Futebol. No Estádio Cristo Rei, o Aimoré venceu o São José por 1 a 0 e abriu vantagem para garantir o título da competição. O gol do triunfo foi marcado por Rhainer na metade do segundo tempo. Com isso, o time de São Leopoldo joga por um empate do duelo de volta. Já o Zeca precisa vencer.

Desde a primeira etapa, o domínio foi dos comandados de Arilson Costa, que aproveitaram o mando de campo. No entanto, foram poucas as chances de gol nos primeiros 45 minutos do duelo. E por isso, o placar não saiu do zero. O que deixou o jogo ainda mais interessante no segundo tempo.

Depois do intervalo, ao contrário do esperado o São José voltou bem melhor. Investindo em contra-ataques, o clube chegou com muito perigo e quase marcou gol em vários momentos. Porém, a falta de pontaria ajudou o Aimoré. Aos 25 minutos, a resposta do Índio foi fatal. Em cobrança de escanteio, Rhainer sobe alto e abre o marcador. Após o gol, o controle foi dos mandantes que esbarraram no goleiro Fábio.

Foto: Diego Rosa/ GES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *