São José é campeão da Copa FGF

O domingo chegou e domínio foi total do mandante da grande final. O Zeca faturou mais um título da Copa Federação Gaúcha de Futebol. Neste domingo, o São José  venceu o Aimoré por 3 a 0. Com gols de Flávio Torres, Márcio e Kelvin. Com isso, conseguiu reverter a derrota do primeiro jogo por 1 a 0. Com o título, garante vaga na Série D do ano que vem, já o Índio fica com a vaga na Copa do Brasil.

O jogo mal tinha começado e o São José já teve uma chance. O centroavante Flávio Torres passa pela marcação e na cara do goleiro Nicolas e perde grande a oportunidade. Até os últimos minutos da primeira etapa, o jogo ficou equilibrado. O Aimoré, no entanto, recuou demais e o Zeca aproveitou. Aos 42 minutos, Flávio Torres marca em falha do goleiro do Índio Capilé. Logo depois, Kelvin recebe e finaliza com perfeição para botar a mão na taça.

Depois do intervalo, o Aimoré continuou apático e sem chuta nenhuma bola no gol de Fábio Rampi. Aos três minutos, quem apareceu foi Nicolas que fez dois milagres evitando o terceiro. O São José continuou a sua pressão e perdendo gol atrás de gol. Aos 26, Flávio Torres cabeceia no poste. De tanta pressão, o terceiro tento apareceu. Márcio Jonatas escora cruzamento da direita e marca  mais um. No final foi só vibrar com mais um título.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *