Brasil negocia com outro atacante

O Brasil de Pelotas continua reforçando seu elenco para o campeonato gaúcho. Depois de confirmar a contratação do atacante Casagrande, o clube está perto de anunciar mais um nome para o setor ofensivo. A diretoria Xavante tem um acerto com o centroavante Léo Bahia, 26 anos, que está no Rampla Juniors do Uruguai. A chegada depende da liberação do clube uruguaio, onde tem vínculo até o segundo semestre de 2018. A informação foi confirmada pelo Diário da Manhã.

Léo começou a ganhar destaque no Alecrim, de Natal, durante o estadual de 2017. Na época, balançou as redes em sete oportunidades em dez jogos. Na sua carreira, já passou pelo futebol gaúcho em dois times. São eles: Lajeadense e São Gabriel.

Se a confirmação da contratação acontecer, o Brasil de Pelotas vai ter contratado 18 jogadores em menos de um mês. Com isso, momentaneamente fechando o ciclo de reforços para o campeonato gaúcho. Os grandes destaques até agora são a chegada do lateral Bruno Collaço e do volante Vacaria, que estavam no Juventude.

Totonho fará estágio no Veranópolis

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *