Entra e sai no elenco do Xavante

O início do ano está sendo movimentado para a diretoria do Brasil de Pelotas. O clube perdeu uma das suas contratações para 2018 e já confirmou a reposição. O atacante Casagrande, que havia sido contratado junto ao Boa Esporte, está de saída para o futebol da Malásia. Para o seu lugar, o Xavante anunciou a chegada do experiente centroavante Luiz Eduardo, que jogou na última temporada pelo Caldense, de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Diário Popular, de Pelotas.

A saída do atacante Casagrande aconteceu ainda antes da virada do ano. O atleta recebeu uma proposta tentadora do futebol da Malásia, que segundo a direção do Brasil de Pelotas era algo além da realidade do clube. Com isso, não teria como equiparar a mesma.

O substituto, Luiz Eduardo, é um jogador com vasta experiência no futebol brasileiro. Com 32 anos, o jogador já passou por grandes equipes. No seu currículo, acumula passagens pelo Ceará, Luverdense, Santa Cruz, Londrina entre outros. Na última temporada, marcou seis gols com a camisa da Caldense no campeonato mineiro.

Brasil reduz folha salarial

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *