“Estar de volta é uma felicidade enorme” celebra zagueiro Wagner

O futebol gaúcho acordou mais feliz com a grande notícia da cura do zagueiro Wagner, do São José. O atleta estava há seis meses fora dos gramados tratando um linfoma de Hodgkins, que descobriu durante a Série D do ano que vem. O site Sulista FC não perdeu a oportunidade e fez uma entrevista exclusiva com o guerreiro.

Sulista FC: Primeiro, você se surpreendeu com todo o carinho que recebeu durante esse período?

Wagner:  então,me surpreendi sim,o carinho que tive nesses 6 meses me comoveu muito,nunca pensei que teria esse apoio de tantas pessoas,até de pessoas que eu não conhecia sempre me deram apoio,me paravam na rua pra perguntar como eu estava,fiquei muito emocionado com todo esse carinho.

Qual foi o momento mais complicado durante esses seis meses? 

O momento mais complicado de verdade foi os primeiros 30 min assim que recebi a notícia,pois após isso eu coloquei na minha cabeça que Deus estava comigo e que eu iria vencer isso,acho que a parte difícil nesse tempo foi de não poder jogar não poder treinar não poder ajudar meus companheiros mas tirando isso Deus me honrou e me sustentou todo este tempo.

E como foi acompanhar o São José em um ano marcante de fora das quatro linhas? 

Foi difícil, pois acabei jogando a primeira fase da série D e depois tive que parar,mas de Fora dei apoio aos meus companheiros pena não conseguir o acesso mas foram 6 meses de aprendizado pra mim e poder estar de volta agora é uma felicidade enorme.

E o quanto importante foi o São José em tudo isso? 

São José me apoiou,sempre estiveram ao meu lado todos do clube e não me deixaram sozinho nessa luta.

Zagueiro Wagner está curado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *