Tupi com várias novidades

Depois de confirmar Fabiano Borba como seu treinador para a divisão de acesso, o Tupi teve uma semana muito movimentada. E tudo começou com a confirmação de quem será o presidente do clube na temporada atual. Além disso, a diretoria iniciou a montagem do elenco. No total, foram cinco atletas anunciados pelo time. A informação é do site Guia de Crissiumal.

Começamos pela definição do novo presidente do Rubro-Negro. Protássio Schneider, que era o atual vice-presidente assumiu o cargo maior do Tupi em 2018. Ele tem uma grande história com a camisa do clube, jogou no time profissional entre os anos 80 e 90.  Segundo o site Peleia FC, a oficialização deve acontecer na próxima segunda-feira.

Já dentro de campo, foram cinco nomes confirmados. O primeiro nome é o do atacante Luiz Felipe, que estava no Sub20 do Grêmio. E vai para uma das suas primeiras experiências no futebol profissional. O segundo é o lateral Buiú, 25 anos, conta com passagens pelo Tocantinópolis e São Francisco do Pará. Além deles, chega o zagueiro Kevin, 25 anos, com boa experiência no futebol gaúcho onde jogou no Igrejinha e Cruzeiro.

Por fim mais dois nomes, os atacantes Diego Viana e Wellinton Sorriso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *