Morre o técnico do Brasil-FAR, Irani Teixeira

Irani Teixeira morreu na madrugada desta quarta feira (10) devido a problemas cardíacos, ele estava internado deste sábado (06) no Hospital Padre Jeremias e foi transferido nesta terça feira (09) para o Hospital São Lucas da PUC em Porto Alegre, onde veio a falecer.

Segundo familiares, Irani já a alguns dias apresentava problemas de respiração e cansaço acima do normal e por vezes se sentia mal, chegou a fazer alguns exames em uma clinica particular na semana passada, mas não deu tempo de saber o resultado.

Irani a cerca de 05 anos atrás descobriu que tinha um problema genético no coração e seria necessário uma cirurgia, mas ele preferiu retardar o procedimento em prol de seus compromissos antes com a política e agora com o futebol.

Irani Teixeira passou como técnico por várias equipes Gaúchas e também de fora do estado, entre elas, Juventude, Veranópolis e Goiás, em 2018 seria o técnico do Brasil de Farroupilha para a disputa da Divisão de Acesso. Irani esteve no Sapucaiense em 2017 como Coordenador Geral do Clube.

Irani também foi Vereador e Secretário Municipal na Cidade de Cachoeirinha, onde fez um ótimo trabalho sempre voltado ao esporte e as camadas carentes do Município.

O velório acontece no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha a partir das 14Hrs desta quarta feira (10) e a cerimônia de despedida será realizada ás 18Hrs e a seguir o corpo será levado ao Crematório Metropolitano Cristo Rei em São Leopoldo, para a cremação.

Todas as informações citadas são do site Visão do Vale, parceiro do Sulista FC

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *