Inter definido para a estreia

A temporada de 2018 começa sem muitas surpresas para o torcedor colorado. Isso porque, o técnico Odair Hellmann não deve promover muitas mudanças para o primeiro jogo oficial do ano contra o Veranópolis, na próxima quinta-feira, no Estádio-Beira-Rio. De novidade apenas o lateral Dudu, que assume a lateral-direita do Internacional.

No último sábado, os comandados de Odair Hellmann venceram um jogo-treino contra o Lajeadense por 8 a 0. Nessa movimentação, o treinador iniciou com Danilo Fernandes; Dudu, Cuesta, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D`Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Esse deve ser o time titular no duelo de estreia no Gauchão. Com isso, apenas uma novidade em relação ao ano passado do lateral-direito Dudu recém contratado junto ao Figueirense.

Outro jogador que vem se destacando nos treinos colorados é o centroavante Roger, que marcou três gols nesta sábado. A partir disso, o ano promete ser de muita disputa pelo lugar de titular no centro do ataque do clube gaúcho entre o ex atacante do Botafogo e Leandro Damião.

Além disso, Odair sinalizou que Nico Lopéz terá uma função diferente em relação a exercida no ano passado. O uruguaio surge como opção de meia centralizado no esquema 4-2-3-1 escolhido pelo comandante. Sendo, substituto imediato de D`Alessandro.

Internacional contrata Rodrigo Moledo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *