Raio X do Gauchão: Avenida

Vindo da Divisão de Acesso, o Avenida não quer apenas ser um figurante na competição. O time entra para disputar o gauchão com a aspiração de alcançar o fase de mata-mata e também de ser campeão do interior. Para isso, o clube não só manteve peças importantes bem como reforçou o grupo que conquistou o acesso na última temporada.

Uma das principais peças do time comandado por Fabiano Daitx, Diego Torres afirma que a expectativa é boa para a competição. Segundo Torres, a pré-temporada foi decisiva para o entrosamento do grupo. “O trabalho foi muito bem feito, todos estamos com o mesmo pensamento e sabemos do nosso potencial, sabemos onde podemos chegar! Agora é só colocar em prática tudo que foi treinado e acreditar”, avalia.

Sobre a estrutura do Avenida, Torres acredita que esteja entre as melhores do interior. “O clube não deixa nada a desejar..Nos dão totais condições para que possamos realizar nosso trabalho da melhor forma possível, lógico que sempre precisa melhorar uma coisa ou outra, fiquei muito feliz com as condições que encontrei aqui”, completa.

O Avenida estreia no Campeonato Gaúcho fora de casa, na próxima quarta, 17, às 20h30. Contra o São Paulo de Rio Grande, no Aldo Dapuzzo.

Ficha do clube

Técnico: Fabiano Daitx

Goleiros: Fabiano Heves, Rodrigo, Thierry

Laterais: André, Itaqui, João Neto, Roger

Zagueiros: Claudinho, João Paulo, Luis Henrique, Yuri

Meio-campistas: Carlinhos, Fidélis, Moisés Baiano, Toto, Alexandre, Diego Torres, Léo Campos, Maurício

Atacantes: Ayrton, Hyantony, Marques, Tchelé, Welder

1 comentário Adicione o seu

  1. Michele disse:

    Olá! Se possível utilizem o escudo OFICIAL do Avenida! É possível fazer download através do site: http://ecavenida.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *