Gauchão: Caxias 3 x 0 Novo Hamburgo

A noite foi perfeita no reencontro da torcida Grená com o seu time. A equipe da Serra Gaúcha passou por cima do atual campeão Gaúcho, o Novo Hamburgo. Uma vitória contundente por 3 a 0 com destaque para o poderio ofensivo e chances criadas. Os gols da partida foram marcados por Diego Miranda, Rafael Gava e Nicolas. Por outro lado, o Anilado foi muito mal e vai ter que melhorar muito para não evitar o pior dentro da competição.

O primeiro tempo nem começa direito e o Caxias pressiona o setor defensivo do Novo Hamburgo. Antes dos dois minutos, Túlio Renan cai na área e a torcida Grená enlouquece com a não marcação do penal. Logo depois, em escanteio, Régis sobe mais do que todo mundo e quase marca. A resposta do Noia chega rápido. Após cobrança de falta, Branquinho cabeceia para fora. Após essa oportunidade, o Noia ganha força. Aos 12, Edson tem uma boa chance e joga para fora. Aos 16 minutos, inicia o domínio total do Grená e já com direito ao gol do meia Diego Miranda. Oito minutos depois, o outro meia do Caxias, Rafael Gava, balança as redes com um pintura ampliando o marcador. O resto da etapa foi de muita tranquilidade do time de Winck.

O ritmo do Caxias continua o mesmo no segundo tempo. E logo veio a primeira oportunidade, lateral Cleiton avança e chuta cruzado com muito perigo. Dois minutos depois, mais uma grande jogada do Grená. Nicolas lança Túlio Renan, que sozinho para em Max. O terceiro gol não demora muito para aparecer. Após lateral, João Paulo faz o pivô e rola para Nicolas marcar em falha do goleiro Anilado. A pressão dos mandantes não para e minutos depois Gava quase faz mais um. Assis recua para o goleiro Max que pega com a mão. A arbitragem marca recuo, na cobrança, Gava para no arqueiro adversário. No final do jogo com o resultado, o Caxias  toca a bola e esperar o apito final. Após o término, a alegria foi total da torcida.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *