Gauchão: São Paulo 1 x 0 Avenida

O jogo mais equilibrado da primeira rodada do campeonato gaúcho. É assim que podemos rotular o duelo entre São Paulo de Rio Grande e Avenida. Em uma partida, que ambas as equipes buscaram a vitória. O Sampa se deu melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Marlon. O grande destaque da partida foi o técnico Claiton dos Santos, que brilhou nas substituições na segunda etapa.

A primeira etapa iniciou com o Leão do Parque pressionando e o Avenida todo recuado e saindo no contra-ataque. Com o passar do tempo, só o São Paulo tentava buscar ao gol enquanto o Periquito não conseguia criar nenhuma oportunidade. Aos 15 minutos, Hyantony arrisca e Nicolas defende para o Sampa. Mesmo com o domínio, os comandados de Claiton não conseguem acertar o último passe e levar perigo ao gol de Rodrigo. Aos 25, o centroavante do Periquito chegou mais uma vez e parou novamente no goleiro. Aos 40 minutos finalmente a resposta dos mandantes, Fred Saraiva avança e finaliza forte, a bola tira tinta da trave e quase entra.

Depois do intervalo, o Avenida voltou mais ligado e buscando o primeiro gol da partida. Aos cinco minutos, o volante Fídelis arrisca de longe e leva perigo ao gol do São Paulo. O jogo muda muito em relação ao primeiro tempo, as duas equipes buscam o gol. Aos oito minutos, Nicolas brilha duas vezes e evita o gol dos visitantes. Na resposta, Janderson arrisca de longe e Rodrigo joga para escanteio. A estrela de Claiton dos Santos apareceu quando promoveu a entrada de Marlon. Poucos segundos depois da substituição, Anderson Pico cruza e Marlon,que recém tinha entrado, cumprimenta para as redes. Aos 27 minutos, a resposta do Avenida. Hyantony cabeceia, após lançamento, e Nicolas joga para corner. Nos últimos minutos, o Periquito tentou de tudo para, pelo menos, empatar a partida. Aos 48 minutos, o Avenida quase marcou de cabeça. No entanto, o São Paulo segurou e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo vai a Caxias para enfrentar o Juventude, no domingo. Já o Avenida, recebe o São Luiz no Estádio dos Eucaliptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *