Raio X do Gauchão: Caxias

Igualar, pelo menos, o desempenho da última temporada quando parou nas semifinais. Esse é o objetivo traçado pelo Caxias para o campeonato gaúcho de 2018. E para isso, nada melhor de que o mesmo técnico que esteve no ano passado, Luiz Carlos Winck. No entanto, o elenco é totalmente diferente.

A direção do Caxias contratou quase um time inteiro para o campeonato gaúcho deste ano. Os principais destaques são o goleiro Gledson, que estava no Campinense, e os atacantes João Paulo, Daniel Cruz e Túlio Renan. No entanto, ainda busca dois nomes para fechar o elenco, principalmente para o meio de campo.

Além das contratações, o Grená conta com a permanência de sete jogadores que disputaram o último estadual pelo clube. Entre eles, o zagueiro Jean, o meia Diego Miranda, o atacante Nicolas e o goleiro Lúcio. O meia Diego avaliou o seu retorno ao time após ser emprestado ao Náutico. ” Vejo como uma outra oportunidade, porque ano passado não joguei muitos jogos por questão do time titular que estava muito bem. Então volto ao Caxias para que esse ano possa jogar e ajudar o grupo a conquista seus objetivos”, comenta Miranda.

O meia comentou também sobre a expectativa de fazer uma boa campanha como no ano passado. ” O grupo está focado e tem bastantes jogadores que nunca jogaram um Gauchão e estão com muita vontade de mostrar o seu melhor . Mas, a gente tem que pensar passo a passo e manter os pés no chão e não achar que o ano passado fomos campeões do interior que a gente vai ganhar. A gente vai ter que esquecer tudo e começar do zero e pensar jogo a jogo e fazer o seu melhor”, finaliza o meio-campista.

O Caxias estreia logo mais contra o Novo Hamburgo, no Estádio Centenário às 20h30.

Ficha do Clube: 

Técnico: Luiz Carlos Winck

Goleiros: Gledson, André e Lúcio

Laterais: Cleiton, Vavá, Igor Bosel e Julinho

Zagueiros: Laércio, Jean, Júnior Alves e Geninho

Volantes: Gilson, Guto Dresch, Régis e Marabá

Meia: Carlos André, Alex William, Rafael Gava e Diego Miranda

Atacantes: Túlio Renan, Wagner, Rámon, Nicolas, João Paulo e Daniel Cruz.

Raio X do Gauchão: São José

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *