Raio X do Gauchão: Novo Hamburgo

O atual campeão gaúcho, o Novo Hamburgo, quer escrever mais um capítulo vitorioso na sua história. O clube chega para defender o campeonato e tem como discuso brigar pelas primeiras posições. Para isso, a diretoria chefiada por Éverton Cury conseguiu repatriar o técnico Beto Campos e alguns jogadores que foram fundamentais no triunfo.

O Anilado não tem apenas como objetivo ir bem no campeonato gaúcho, mas também garantir o acesso a Série C do Nacional. Por isso, montou uma equipe com vários jogadores que renome no Rio Grande do Sul. Como por exemplo, os laterais Bindé e Xaro, o volante Preto, o zagueiro Júlio Santos, o meia Juninho e o atacante Edson.

Aliás, o centroavante que tem passagens pelo Caxias e Veranópolis, avaliou como a equipe foi montada e a expectativa para o campeonato.  “Estamos com uma equipe muito boa ao meu ver, e com um pensamento muito positivo e confiante para fazermos um belo gauchão. Acredito que a força e a organização tática são as nossas principais características no momento”, comenta Edson.

Com o grande título faturado na última temporada, Noia entra com uma carga a mais de responsabilidade em relação as outras equipes. O experiente atacante também falou sobre essa defesa da taça. “Sabemos que pelo fato de clube ter conquistado o título em 2017, a responsabilidade acaba sendo muito grande, pois vamos defender essa conquista, Mas, sabemos que é um campeonato difícil. No entanto, entraremos forte novamente”, conclui a esperança de gol da torcida Anilada.

O Novo Hamburgo começa sua trajetória contra o Caxias, no Estádio Centenário. O encontro está marcado para essa quarta-feira, às 20h30.

Ficha do Clube: 

Goleiros: Márcio Arantes, Max, Arthur e Matheus

Zagueiros: Júlio Santos, Roberto Dias, Tallis, Thiago Steffen e Lucas Wingert

Laterais: Alexandre Bindé, Lito, Daniel, Assis e Xaro

Volante: David, Diogo Oliveira, Tiago Ott, Arthur Feitoza, Renan e Rafael

Meias: Preto, Rafael Toledo, Zotti, Juninho, Henrique Santos, Conrado, Filipe Fraga, Rodrigo Cachopa

Atacantes: Edson, Flávio Torres, Branquinho, Jean Silva e Edson Pernambucano

Raio X do Gauchão: Cruzeiro

 

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *