Raio X do Gauchão: São José

Buscando se firmar como uma das principais força do interior, o Zeca quer fazer uma campanha melhor do que em 2017. Mesmo com a classificação ao mata mata, o time q

uase foi rebaixado à Divisão de Acesso.

Depois de vencer a Copa Paulo Sant’Ana, o Zeca manteve a comissão técnica, bem como a base campeã. Para o zagueiro Rafael Goiano, o time está confiante para fazer um bom campeonato gaúcho, ainda mais com um clássico já na primeira rodada. “A motivação para um clássico é sempe muito grande. O clima é diferennte do comum. Penso que o nosso time está se entrosando cada vez mais, e tenho a convicção de vamos fazer um grande campeonato”, diz o zagueiro Rafael Goiano.

Para o atacante Porcellis, contratado recentemente, o primeiro jogo terá uma dose extra de motivação. “Ouvi falar que é um clássico bastante acirrado. Esse tipo de jogo é sempre melhor de jogar, com uma adrenalina a mais. Para um centroavante, sempre é bom estrear com vitória e gol. A prioridade é ajudar o nosso time a vencer, se der para marcar, melhor”, avalia.

O comandante do alviazul projeta um início de campeonato acirrado para o zequinha, mas reforça o compromentimento da equipe em fazer um ótimo trabalho. “Vai ser um jogo muito difícil. Contra o Cruzeiro é sempre desse jeito. Pelo que conhecemos do time deles, são jogadores com muito boa qualidade e a tendência é de que, assim como nós, venham para jogar mesmo. Certamente será um bom jogo de futebol, com qualidade dos dois lados”, completa Jaques.

O São José faz o jogo de abertura do gauchão contra o Cruzeiro, às 19h, no estádio Passo D’areia.

Ficha do Clube

Treinador: Rafael Jaques

Goleiros: Fábio, Luan, Mikhael, Giovani

Zagueiro: Wagner, Bruno Jesus, Ícaro, Teco, Rafael Goiano

Laterais: Marcel, Dudu Mandai, Rambo, Márcio Lima

Meio-campistas: Everton Alemão, Felipe Guedes, Fred, Luiz Felipe, Tássio, Tiago Pedra, João Pedro, Mateus Santiago, Clayton, Rafinha, Ângelo, Anderson Canhoto

Atacantes: Kelvin, Márcio Jonatan, Mateus Totô, Matheuzinho, Porcellis, Igor Nobre, Juninho

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *