Raio X do Gauchão: São Paulo

O São Paulo de Rio Grande quer apagar a campanha irregular do último campeonato gaúcho, mesmo com alguns problemas financeiros a expectativa não é pequena no Aldo Dapuzzo. O grande objetivo é ficar entre os melhores da competição. Visando essa melhora, a diretoria do clube começou um trabalho quase do zero. A primeira escolha foi pelo técnico Claiton dos Santos, que estava no Cruzeiro na disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Outro fator importante para o time foi a chegada de jogadores com muita bagagem no futebol gaúcho e que já trabalharam com o técnico Claiton. Um bom exemplo disso, é os meias Marcelo Labarthe e Diogo Barcellos. Ambos chegaram ao clube por indicação do comandante que credita muita esperança nos dois atletas. Além desses dois nomes, outro de grande destaque é o lateral Anderson Pico, que já foi um dos melhores da sua posição no Brasil.

O novo treinador do Leão do Parque comentou sobre a  formação do elenco e a expectativa dentro do campeonato gaúcho após a pré-temporada intensa. “Nosso principal objetivo é estar entre os oito classificados. Estamos trabalhando muito forte e confiamos muito no nosso grupo que foi formado”, ressalta Claiton dos Santos.

Por fim, o técnico avaliou também os pontos fortes do time da Zona Sul do Estado. “Nós não temos o jogador que vai decidir sozinho ou que vai fazer a diferença. Nosso ponto forte é a união e a vontade de vencer que o grupo está. Somos um time que vai competir muito isso eu te garanto”, finaliza o ex jogador do Internacional.

A estreia do São Paulo de Rio Grande será dentro de casa contra o Avenida. O pontapé inicial está marcado para às 20h30.

Ficha do Clube: 

Técnico: Claiton dos Santos

Goleiros: Nicolas, Medina e Régis

Laterais: Thiago Machado, Anderson Pico, Felipe

Zagueiros: Gullithi, Ricardo Bierhals, Guilherme Almeida e Marcelo Carvalho

Volantes: Diguinho, Tom e Leanderson

Meias: Marcelo Labarthe, Leylon e Diogo Barcellos

Atacantes: Luís Gueguel, Rafael Pilões, Cléverson, Alex Alcântara, Felipe Paulista e Fred Saraiva

Raio X do Gauchão: Novo Hamburgo

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *