Gauchão: Inter 1 x 0 Veranópolis

A temporada começa boa para o Internacional e não tão boa para o Pentacolor. No término da rodada, os dois clubes se enfrentaram no Estádio Beira-Rio nesta-quinta-feira. E o colorado conseguiu uma vitória suada por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado William Pottker no início da etapa final. Para o VEC ficou a boa atuação e a consistência defensiva.

A primeira etapa inicia com os comandados de Odair Hellmann na busca pelo primeiro gol, mas sofrendo muito com a boa consistência defensiva do Veranópolis. Tanto é que os primeiros lances de perigo foram do time da Serra Gaúcha. Aos 18 minutos, Juba lança Rogerinho e Danilo Fernandes precisa sair da área para evitar o pior. O Inter só chegou com perigo aos 38. Cláudio Winck faz boa jogada e cruza para Camilo, que finaliza por cima do gol. De resto, o jogo na etapa inicial foi de controlado de Veranópolis que não sofreu nas investidas do mandante.

Depois do intervalo, o jogo mudou totalmente. Aos dois minutos, Rodrigo Dourado tabela com Camilo e lança Pottker. Na cara de Reynaldo, o atacante não perdoa e abre o marcador. A resposta do VEC veio logo após. Mattioni cobra falta e Léo Dagostini cabeceia, a bola sai raspando na trave. Aos 14 minutos, Pottker cruza para Damião, o atacante finaliza e a zaga do Pentacolor afasta em cima da linha. Precisando do gol para empatar a partida, o time de Julinho Camargo sofre muito com os ataques do Colorado.  Já na metade final, Damião fica na cara de Reynaldo, mas o goleiro brilha. Aos 31 minutos, a grande chance do VEC. Mattioni rola para Wesley, que na pequena área bota por cima. Aos 36 minutos, Danilo Fernandes faz grande defesa. Após finalização de Wesley, a bola sobra para Gabriel Silva e o goleiro Colorado evita o pior. Final de partida com vitória Colorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *