Gauchão: Juventude 3 x 1 São Paulo

O jogo mais emblemático da rodada foi entre Juventude e São Paulo de Rio Grande no Estádio Alfredo Jaconi. Com a forte chuva que atingiu nas últimas horas a cidade de Caxias, o campo ficou alagado e o jogo foi interrompido ainda nos primeiros minutos de jogo. Mesmo assim, o Alviverde mostrou sua força e ganhou por 3 a 1. Os grandes destaques da partida foram o atacante Guilherme Queiróz e o goleiro Matheus Cavichioli, que evitou o pior em vários momentos da partida.

A partida mal tinha iniciado e o arbitragem comandada por Leandro Vuaden decidiu interromper o duelo pelo estado do gramado. Após quase uma hora de espera, a bola voltou a rolar no Estádio Alfredo Jaconi. E logo nos primeiros minutos, o Juventude já começou a comandar as ações. Aos 30 minutos, após cobrança de falta, Maurício cruzou Micael disputa com a zaga e a bola sobrou para Queiróz finalizar bonita e abrir o placar. Três minutos depois veio o segundo. Queiróz cruza e Felipe Matheus joga para as redes. No final da etapa, a zaga do Alviverde se atrapalhou e Luis Gueguel não desperdiçou e diminuiu.

Na segunda etapa, o campo já está quase perfeita, graças a drenagem perfeita do estádio. Se o primeiro tempo foi de domínio do Papo. O segundo foi uma pressão total do São Paulo, que parou em várias oportunidades no goleiro Matheus. Em um dos lances, o zagueiro Maurício tentou afastar e furou, a bola sobra para Pilões que na cara de Cavichioli chuta por cima. Após escanteio, Lacerda subiu sozinho e desperdiçou mais uma chance para os visitantes. Em pelo menos, mais duas oportunidades Maurício pipocou e por muito pouco não acabou com o gol do Sampa. Já no final da partida, Caprini avançou na área e foi derrubado, pênalti para o Juve. Na cobrança, Queiróz marcou mais um gol. O atacante chegou ao seu terceiro gol no estadual.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *