Gauchão: Avenida 3 x 2 Grêmio

O Avenida conseguiu a primeira vitória dentro de campeonato gaúcho. E não foi um triunfo qualquer foi contra o Grêmio dentro do Estádio Eucaliptos. Os três pontos vieram no segundo tempo com uma virada espetacular por 3 a 2. Com o resultado, o Periquito chegou aos quatro pontos. Enquanto, o Tricolor só tem um ponto somado.

O início de jogo já foi com a equipe de transição do Grêmio mostrando sua força e qualidade. Aos três minutos, Jean Pyerre arrisca de longe e Rodrigo faz boa defesa. Aos 15, mais uma chance. Madson avançou em velocidade e chutou desviado com perigo. Com domínio do tricolor, o Avenida pouco chegou ao ataque. O primeiro lance do Periquito de perigo só veio aos 28 minutos. Fidélis finalizou de longe, mas a bola saiu. Na parte final da etapa, Isaque avançou na área, no entanto foi derrubado, pênalti para o time de Porto Alegre. Na cobrança, Jean Pyerre abre o marcador. A resposta do Avenida veio logo depois. Itaqui cobra falta com perigo e a bola quase entra no gol do goleiro Bruno Grassi. No último lance do primeiro tempo, Lima ficou livre e chutou para defesa de Rodrigo.

O segundo tempo foi totalmente diferente do disputado nos primeiros 45 minutos. Logo no começo, Hyantony levou perigo a meta do goleiro Grassi. O empate do Nida chegou logo. Aos 15, Itaqui cobra escanteio e Luis Henrique cabeceia livre para o gol. A virada veio dez minutos depois. Paulo Miranda falhou e Hyantony rolou para Marques. Mesmo com o gol, o ritmo do Tricolor continuou forte em busca do empate. A igualdade só veio nos últimos minutos. Thaciano cobrou escanteio e Paulo Miranda empatou. Quando o jogo parecia que ficaria igualado e o Avenida deu a cartada final. Aos 48 minutos, Toto chutou de longe a bola desvia e mata Bruno Grassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *