Gauchão: São Paulo 1 x 2 Cruzeiro

Em jogo eletrizante, anilado vence a primeira partida no gauchão

O torcedor do leão saiu decepcionado com a equipe nesta noite, do Aldo Dapuzzo. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro. Lucas Carvalho e Kayron marcaram para os visitantes. Victor Feijão descontou para o leão.

Logo nos primeiros minutos de movimentação as duas equipes davam mostra que iriam fazer um jogo bastante agitado, na construção de jogadas ofensivas. Aos nove minutos Deivity fez um lançamento para o lateral Lucas, que bateu cruzado no gol rubro-verde. Era a abertura do placar no Aldo Dapuzzo. O São Paulo não se abalou com o resultado e começou a pressionar o Cruzeiro, mas não conseguia transformar a superioridade em gol. Enquanto o time visitante assustava nos contra golpes. O time da casa teve um pênalti, mas Joanderson desperdiçou. Minutos depois, Victor Feijão cobrou uma falta com perfeição e empatou a partida. Contudo, aos 35, o anilado voltou a ficar em vantagem, dessa vez com Kayron.

Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo. Mas sem gols. Logo nos primeiros minutos o São Paulo ensaiou uma pressão. Novamente, não conseguiu empatar. Quem assustou foi o visitante. Do meio para o fim, o Cruzeiro apenas administrou o placar.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a segunda partida seguida. Enquanto o Cruzeiro venceu a primeira, e saiu da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o leão enfrenta o Caxias, no Aldo Dapuzzo. Já o Cruzeiro recebe o Veranópolis, no Vieirão.

Foto: Rio Grande Esporte +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *